Destaque Política Últimas Notícias

Tina Naves é pré-candidata a vereadora

Altina Aparecida Naves, ou simplesmente Tina Naves é pré-candidata a vereadora, pelo MDB de Rondonópolis.

A goiana de nascimento e rondonopolitana de coração, está nas terras de Rondon desde 1982. A pré-candidata, mãe de 3 filhos tem larga experiência no setor privado. Destaque para a imprensa, segmento que trabalhou por vários anos.

No setor público participou do governo Dante de Oliveira. Gerenciou a Casa do Artesão. Foi a primeira secretária da Defensoria Pública de Rondonópolis, Conselheira Municipal de Políticas Públicas, Conselheira Municipal do Trabalho, Conselheira Municipal de Cultura.

Também atuou no terceiro setor. Foi membro da Associação Rondonopolitana dos Artesãos–ARA. É ex-presidente de bairro do Jardim Europa.

Tina segue para sua terceira disputa e com os mesmos objetivos. “Caso consiga eleição, quero convidar a sociedade para discutir o papel do artesão em nossa economia e apresentar ideias para fomentar esse segmento”.

A pré-candidata também é ativista e luta pela causa animal. “Nossa sociedade precisa entender que animais de rua são problemas de saúde pública. Pouco se faz para mudar essa condição. As Ongs fazem o seu papel, mas é preciso unir o executivo, legislativo e a sociedade para encarar essa questão de frente. Estamos falando de controle de natalidade, bem-estar animal e controle de zoonoses”.

 

 

 

 

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *