Em pauta Últimas Notícias

O xerife do Zé do Pátio

Foto: Wheverton Barros

Argemiro José Ferreira de Souza. Esse é  o nome do "cara", na gestão José Carlos do Pátio. Ferreira ficou por pouco mais de dois anos na secretário municipal de Gestão de Pessoas e com seu estilo linha dura apresentou resultados que agradaram Zé do Pátio. Argemiro conseguiu, em pouco tempo, o que muitos tentam há anos, conquistar a confiança do prefeito de Rondonópolis. 

Num curto intervalo mudou status de gestor indicado para ocupar uma cadeira por influência partidaria para conselheiro oficial. Atualmente, muito do que chega no Zé já passou pelo filtro do Argemiro. 

A relação é tão boa, que Pátio pretende entregar a Coder para seu eforçado secretário. Se as previsões forem confirmadas, Argemiro assume o posto de presidente nos próximos dias. Sua missão será melhorar o relacionamento da empresa com a sociedade, como também com a classe política. Vereadores acumulam reclamações sobre a falta de empenho da Coder com suas demandas. 

Está não é a primeira vez, que Argemiro Ferreira cai nas graças de um prefeito. Na gestão de Percival Muniz, passou pela Secretarias de Infraestrutura e Trânsito. Era visto com frequência na residência Muniz e foi determinante em muitas decisões tomadas pelo ex-prefeito. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *