Em pauta

Kalynka ganha espaço na política de Rondonópolis

Foto: Roger Andrade

A jornalista, empresária e vereadora Kalynka Meirelles (Republicanos) tem dado aula para muita gente com quilômetros de rodagem na Câmara de Rondonópolis.

Kalynka tem demostrado grande habilidade ao lidar com os colegas de parlamento, soube separar as diferenças ideológicas e tem colhido bons frutos.

No legislativo procura mostrar sua atuação, mas sempre que pode valoriza os outros vereadores. Em vídeo publicado recentemente em sua rede social, a parlamentar divulgou um pedido de melhorias na região dos bairros Mathias Neves e Padre Lothar. Por uma questão respeito, gravou o material junto com o vereador Ozéias Reis (PP), liderança comunitária daquela localidade.

O aceno de Meirelles foi reconhecido pelo companheiro de casa. “Quero parabenizar a Kalynka e agradecer pelo apoio. Nenhum de nós, somos tão bons, quanto todos nós juntos”, elogia Ozéias.

Kalynka tem perfil independente e mesmo cobrando o executivo, com certa rotina, tem causado uma boa impressão até de pessoas ligadas ao prefeito José Carlos do Pátio (SD). “Ela é muito serena, cobra respostas, mas sem arrogância ou demagogia. Sabemos que ela não é da base do Prefeito, mas reconhecemos que ela sabe trabalhar. Tem um futuro grande pela frente”, a afirmação é de um gestor municipal, que preferiu não ter o nome divulgado.

Com um perfil liberal e muito equilibrada a vereadora tem recebido elogios e bom respaldo até da Assembleia Legislativa.  Os deputados que mais se aproximaram foram Thiago Silva (MDB) e o Delegado Claudinei (PSL). O bom trânsito na política, se estende até Brasília, com a boa relação com o deputado federal José Medeiros (Podemos) e com o senador Wellington Fagundes (PR).

 Kalynka Meirelles mora há quase 15 anos em Rondonópolis é mãe da pequena Fiorella e casada com o médico veterinário e empresário Thiago Lissoni Meirelles.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *