Destaque Últimas Notícias

Joales Silva pode ser o primeiro morador da grande Vila Olinda a ocupar uma cadeira da Câmara de Vereadores

O líder comunitário e candidato a vereador pelo MDB Joales Silva pode fazer história na política de Rondonópolis. A liderança está entre os principais representantes da grande Vila Olinda, com boas chances de conquistar uma cadeira na Câmara de Rondonópolis.

O comunitário reside na região há quase 30 anos. Formou família, criou filhos, abriu comércio e gerou empregos no local. “Sou um apaixonado pela minha comunidade. Fico muito feliz em ser reconhecido como uma das pessoas que pode representar esses trabalhadores na Câmara. Quem me conhece sabe que não brinco em serviço, vamos trabalhar muito por nossa região”.

Entre as propostas para a comunidade com mais de 46 bairros e quase 50 mil habitantes estão a implantação de um velório municipal, a luta pela construção de duas passagens subterrâneas (túneis) para travessia de veículos, no cruzamento da Br-163/364, construção de mais duas creches, feira coberta e o gabinete do povo. “Nós teremos um gabinete para atender a comunidade dentro do bairro. Trabalhadores e trabalhadoras não precisarão sair da comunidade para enviar demandas, fazer denúncias ou nos ajudar na produção de projetos e indicações. É assim que vamos ajudar a construir uma comunidade mais forte e com mais representatividade política”, completa.

 

 

 

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *