Cidades Destaque Últimas Notícias

Em 24 horas 10 casos de Covid em Rondonópolis, infectados já são 109; 226 pessoas aguardando resultados

A situação do Coronavírus em Rondonópolis teve um aumento de casos considerável nesta segunda-feira (18). A cidade passou de 99 casos confirmados da Covid-19 para 109, aumentando em dez casos em 24 horas, fato inédito desde de quando os casos da doença começaram a ter monitoramento.

Nestes dois meses, pois o primeiro caso registrado foi no dia 18 de março, a cidade jamais havia registrado dez casos em um dia. O máximo que ocorreu foi o registro de oito casos na semana passada.

Deste total de pacientes que tiveram infecção por Coronavírus; 51 estão curados, 46 em isolamento familiar, nove hospitalizados e três que acabaram não resistindo ao vírus e morreram.

Por outro lado, entre casos suspeitos e confirmados há oito UTIs sendo ocupadas, seis em hospitais privados e duas em entidades públicas.  No domingo, o número de UTIs ocupadas era de sete.

No entanto, 533 casos foram descartados até esta segunda-feira (18) e ainda há pelo menos 226 pessoas aguardando resultados de exames para saber se foram ou não infectadas pelo Coronavírus.

Vale destacar que, no domingo, eram 527 casos descartados com 195 pessoas aguardando os resultados dos exames.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *