Cidades Circulando Destaque Últimas Notícias

Duelo Sertanejo terá dois Shows Nacionais no sábado de aleluia em Guiratinga 

O promoter Dinivaldo Lima já está trabalhando diariamente para a sétima edição do Duelo Sertanejo. O evento acontecerá no dia 11 de abril sábado de aleluia no feriadão de Páscoa no Alpha Club. 

Esse ano o evento receberá dois shows nacionais com estilos diferentes, já está confirmado o Famoso Grupo Tradicão que tem 25 anos de carreira e com vários hits conhecido por todos o grupo lançou recentemente duas músicas que estão sendo bem executadas nas rádios do Brasil, “Os caras do MS” e a música “Se não vai eu vou”, outra atração confirmada é a dupla sertaneja Dyogo e Deluca da música “Maria Solteira” sendo uma das mais executadas nas rádios do Brasil e ficando em primeiro lugar no final do ano passado nas principais rádios do Centro-Oeste. 

Dinivaldo também fez questão de valorizar os artistas locais contratando os famosos “Os Reis do Forró” composto pelos queridos Batata, Ivon e Dominguinhos que promete muito forró pra não deixar ninguém parado. 

O evento já está com os Bistrôs esgotados e as mesas estão esgotando e logo após o carnaval será lançado o lote promocional dos ingressos individuais.

Vale destacar que a empresa DL Eventos lançará o “Ingresso Solidário” a preço popular de R$ 40 (mais um Kg de alimento não perecível), os alimentos arrecadados serão doadas para a Pastoral do Menor que faz um grande trabalho em prol das crianças e adolescentes do município. 

"Estamos preparando uma grande festa com muita qualidade em estrutura e muita segurança para receber todos os amantes da boa música sertaneja e muito forró, além disso, vamos fazer mais uma ação solidária para ajudar a Pastoral do Menor. Quero agradecer imensamente aos meus apoiadores e patrocinadores por acreditar e nós ajudar a manter a realização dos eventos no município que além de proporcionar diversão e lazer contribuem com a geração de emprego temporários e o aquecimento da economia local com a vinda de dezenas de turistas nos dias de evento”, cita Dinivaldo Lima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *