Política Últimas Notícias

Coder atende indicação de vereadora Kalynka e realiza tapa-buracos na região do Mariela

Foto: Roger Andrade

A vereadora Kalynka Meirelles (Republicanos), que assumiu uma cadeira na Câmara de Rondonópolis há pouco mais de 15 dias, conseguiu um serviço paliativo de tapa-buracos na região do residencial Mariela, que fica no entroncamento entro os bairros Copa Cem, Coophalis, Sagrada Família e Colina Verde.

O maior problema era na Avenida Jacarandás, onde passam diariamente de três mil a cinco mil veículos. A via estava com vários buracos, muitos com processo erosivo adianto e profundo. “Agradeço a diretoria da Coder que atendeu nossa indicação de imediato. Fico feliz em saber que eles entenderam que ali é uma região com grande fluxo de veículos. Os buracos foram fechados, próximo passo é trabalhar para o recapeamento de toda a avenida”, pontua Kalynka.

Outras demandas

Na última semana, Kalynka Meierelles esteve, em Cuiabá, com o deputado estadual Thiago Silva (MDB) e junto com o parlamentar procurou o Estado para pedir providências para os pontos de alagamentos no Anel Viário de Rondonópolis e a implantação de uma nova unidade da Escola Militar no município.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *